05/19/2017

No dia 18 de Maio foi o dia da mobilização da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e Catolândia não ficou de fora. Mobilizou suas crianças, adolescentes e toda a cidade para uma caminhada.

Com o Apoio de todas as secretarias e a prefeitura, o CRAS (centro de referencia em assistencia social) que estava na frente da organização do evento.todos reunidos na praça do mercado municipal, deram palestras, falaram sobre o tema que é de preocupação nacional.

No mesmo evento, foram apresentadas algumas ações que o CRAS vem desenvolvendo no municipio, como exercicio e atividades funcionais para todas as mulheres de Catolândia, e aproveitando o monento, apresentou as novas ações que, junto com a secretaria de Educação Esporte e Lazer vão executar no municipio. São elas: Aulas de Jiu Jitsu e capoeira, que tem como intuito educar e proteger as crianças e adolescentes contra todo tipo de abuso e exploração.

O prefeito Pimentel e a Vice-prefeita Evalda, agradeceu a presença de todos e  disse que virão muito mais eventos como esse.

Esse é mais um evento realizado pelo governo do Progresso e do Trabalho que está fazendo a cada dia uma Catolândia Melhor.

Ascom – Prefeitura de Catolândia

Prefeitura Municipal de Catolândia