Em Catolândia, Jusmari Oliveira festeja com lideranças e a população

Publicado em: 23/11/2018

A final do Campeonato Municipal de futebol de Catolândia foi o momento especial que a deputada estadual eleita Jusmari Oliveira escolheu para abraçar os catolandianos e agradecer pessoalmente o apoio recebido para seu retorno à Assembleia Legislativa da Bahia.

Acompanhando o prefeito Pimentel, a vice-prefeita Valda, os vereadores, Tote, Emerson, Dadá, Jurandir, secretários municipais, bem como inúmeras lideranças políticas e comunitárias num estádio lotado Jusmari demonstrou sua gratidão e respeito ao seu povo.
Passou pela arquibancada, pela tribuna de honra e acompanhou as autoridades na entrega dos troféus, momento em que cumprimentou de forma especial o ex-prefeito Aníbal que foi homenageado.