Prefeitura de Catolândia Leva Energia Elétrica para Zona Rural do Município

Publicado em: 10/12/2018

Na tarde desta sexta-feira, 22, o prefeito de Catolândia, Gilvan Pimentel, acompanhado da Vice-prefeita Valda, do Vereador Jurandir e do Secretário de Saúde José Francisco, esteve visitando o povoado de Ponta D’agua, Cabeceira do Sitio e Assentamento, onde na ocasião comunicou a todos os moradores a conquista da energia elétrica que será instalada até a próxima semana nas localidades.

No Povoado de Cabeceira do Sitio serão beneficiados a Familia do Sr. Albino e Dona Augusta e seus 17 filhos, que depois de praticamente sua vida toda, terá agora energia elétrica.

No Povoado de Ponta D’agua, que é localizado apenas a 3 KM da sede do municipio, o valor que será investido é de mais de R$ 210.000,00 em parceria com a CEINFRA.
Segundo o Prefeito Pimentel, graças a sua insistência junto ao governo do estado, esse sonho se tornou possível e dezenas de moradores terão sua realidade modificada. “Com muita insistência junto ao governo do estado, conseguimos a energia elétrica para esses moradores que há décadas esperam por esse benefício. Essa foi uma promessa de campanha e agora estamos aqui para cumprir essa demanda que sempre foi um sonho não só dos moradores, mas também de nossa gestão que com muita seriedade vem melhorando a qualidade de vida da nossa população”, disse Pimentel.

“Nós lutamos muito por essa energia aqui, hoje estamos realizando um sonho. O povo confiou e hoje estamos dando a resposta”, disse a vice-prefeita Valda.

Para o vereador Jurandir, “nunca teve um prefeito em Catolândia para trabalhar como Pimentel e a vice-prefeita Valda, estão desenvolvendo um bom trabalho”.

Dona Aurelina Pereira falou da felicidade que está sentido com a chegada da energia elétrica em sua casa. “Hoje eu estou feliz porque vai chegar energia na minha casa e vou abandonar o candieiro. Agradeço muito o governo do estado e o Prefeito Pimentel”, afirmou a moradora.

Cerca de 13 famílias serão beneficiadas e poderão usufruir do conforto proporcionado pela energia elétrica.

Confira as fotos: